quarta-feira, 29 de julho de 2015

Moda : Supra

O Tema de hoje é  sobre os WONDERFULLS supra ( aaah mds *u*) , antes de tudo O QUE É SUPRA ... (já aviso que não é o supla que trabalha na MTV)  supra é ''apenas'' um dos melhores e mais perfeitos tênis que eu já vi ... aposto que vocês já viram esse tênis em fotos de alguns famosos ... como por exemplo o Justin Bieber ..


Na minha opinião eu acho um dos tênis mais estilosos sem contar que são super lindos .




Pra quem acha que o supra é apenas para homens esta enganado .. tambem tem modelos femininos super estilosos.



































Claro que tem vários outros marcas que tem tênis com os modelos iguais o da supra , mas obvio que é mais ostentação comprar um original e exibir prazinimigas .


 Esse é um dos que eu mais amoo e to desejando mais do que qualquer coisa nesse mundo :'D



Que eu saiba os tênis da Supra não vendem do brasil ( tipo em lojas de shopping ) então você pode comprar online em sites que vendem produtos importados .

Lojas :  http://robsonimportados.com.br/Supra
http://www.mazeshop.com.br/supra-s10



Então é isso , espero que tenham Gostado e se apaixonado por essas maravilhas tanto quanto eu u.u   não se esqueça de seguir o blog pra ficar por dentro dos post's novo , bjs e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário