quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Resenha : Batom Liquido Matte da Dailus + Comprinha


ooi amores , aqui estou eu de novo ( firme e forte) pra fazer uma resenha .. eu iria fazer esse post apenas no sabado , só que como eu sou uma pessoa muito ansiosa e eu  não conseguiria esperar tanto tempo , resolvi postar hoje mesmo u.u a resenha de hoje é sobre a linha de Batom matte que a Dailus lançou , são extremamente lindos , perfeitos , maravilhosos e etc


o preço pode variar da loja que você comprar , por exemplo , esses dias eu fui no shopping eu vi o batom e custava 30 reais ( sim é sério 30 FUCKIN REAIS ) e hoje eu fui no centro e achei o mesmo batom por 22 reais e claro que eu comprei .


eu escolhi a cor Tiara de Seda e confesso que eu to amaaando , já tinha visto várias blogueiras e youtubers usando o Tiara de Seda e outros e não me arrependo de ter comprado , a cobertura , a cor e a textura são perfeitas .. 


por ser um batom matte muitas pessoas tem medo que ele fique "rachado" na boca mas relaxem que esse batom não tem esse defeito chato ( não suporto isso ) ..


Alem do batom eu tambem comprei uma base nova .. tambem da dailus que ao mesmo tempo que ele é uma base ele tambem é um tonalizante e isso  é otimo .

  Eu to amando essa base ( na foto ela parece beeem mais clara , mas é por causa do flash não se assustem ) .


o preço não foi nada exagerado ,não tenho do que reclamar a cobertura é perfeita e não fica aquela coisa oleosa no rosto , espalha muito bem e a secagem é super rapida .

 concerteza vou comprar mais batons liquidos da Dailus e fazer resenha deles aqui no blog ..É isso amores espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário