domingo, 16 de agosto de 2015

Inspiração : Quartos de Tumblr !!

Ah Fala sério , aposto que não sou a unica que fica babando quando entro no tumblr e fico vendo aquelas fotos perfeitas de quartos e decoração ( socorro gezuis é muita perfeição ) . confesso que sou uma 'maniaca' do tumblr , melhor dizendo uma viciadaa em tumblr .. e uma das coisas que eu mais gosto de fazer lá é ver as fotos de quartos e de decoração , pra você que ta mais ou menos assim 'emy oq é tumblr ? que isso menina ' .. eu aqui a rainha dos unicórnios felizes e saltitantes mais conhecida como   emy vou explicar pra vocês 
     Então Basicamente tumblr é uma rede social como qualquer outra .. é tipo um blogger , tem como você publicar textos ,fotos , videos , link , audios , citações e "dialogos" .. aah e se pronuncia "TÂMBLER" okay ? okay .. então chega de enrolação e vamos logo pra inspiração de quartos ..começando com o meu quarto preferido .. eu morro de amores por ele !!


sério eu amooo essa  decoração é taao fofa e delicada ... só que eu tenho mais fotinha de decoração preferida .
 eu amo , amo , amo , amo , amo essa parede com esse mural de fotos com pisca pisca , é bem a cara do tumblr mesmo .. ai ai é muito divo ..
 tem esse quarto tambem , com essa coberta da inglaterra , Manhe eu quero , tipo agora mesmo . 
 Esse tambem é um dos meus preferidos , e é o que eu to assim mais querendo como decoração do meu quarto !!
  Então amores espero que tenham gostado e se inspirado nesse estilo tumblr , se você tambem gosta desse tipo de decoração deixa um comentário me dizendo de qual decoração você mais gostou , beijoos e até a proxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário